Heritage, em inglês, significa herança e não difícil ver de onde os relógios da linha da Montblanc que leva esse nome herdaram seu visual limpo e classudo.
Os fanáticos por relojoaria provavelmente vão reconhecer nas belíssimas peças que ilustram esse artigo a influência dos clássicos relógios da marca Minerva das décadas de 1940 e 1950. A Montblanc realmente usou-os como inspiração, mas usou tecnologia e o design atuais para levá-los a um novo nível.
O Heritage Automatic é uma obra-prima de sofisticação e elegância! Com seu mostrador simples e bonito, emoldurado pelo ouro rosé 18k da caixa de 40 mm e a pulseira de crocodilo marrom Sfumato, proveniente da Pelleteria Richemont, em Florença, Itália, o modelo dificilmente passaria despercebido, mesmo com um design tão contido, se comparado a muitos dos relógios atuais.
Mais duas opções fazem companhia a ele: ambas com caixa de aço de 40 mm e mostrador branco-prateado adornado com algarismos arábicos aplicados a ródio, um deles com pulseira de couro de crocodilo cinza Sfumato (acima), o outro com malha de aço milanês (abaixo).
Todos os modelos contam com as marcações do dial e ponteiros revestidos de Super-Luminova, permitindo boa leitura, mesmo em ambientes de pouca luminosidade.
0 comentários:
Postar um comentário